Caso Daniel Alves: resultados de exames e nova confissão do jogador deixa sua situação mais delicada

Novos resultados de exames e depoimentos podem definir o destino de Daniel Alves em caso de suposta agressão.

PUBLICIDADE

O mais novo depoimento de Daniel Alves para a Justiça deixou a sua situação ainda mais delicada, somado ainda a resultado de exames. Essa situação agravante é afirmada por alguns veículos de notícia da Espanha nas últimas horas.

De acordo com as primeiras informações, publicadas por Carlos Quilez, jornalista espanhol, o jogador deu novas declarações. Tais afirmações foram negadas quando iniciaram as investigações do caso.

Nova confissão de Daniel Alves em depoimento

De acordo com as informações do referido jornalista, Daniel Alves confessou que houve penetração vaginal com a suposta vítima. Esse fato tinha sido negado pelo jogador, quando o caso de suposta agressão sexual começou a ser investigado.

Contudo, os promotores do caso estão agora envoltos em dois caminhos, determinar se essa penetração teria sido consentida ou não pela mulher. O que deixa o caso ainda mais intrigante é que o jogador já mudou as suas versões dos fatos em três oportunidades.

Novos resultados de exames

Com relação aos exames, o jornalista do Informalia disse que o corpo de delito do Hospital Clinic de Barcelona, confirmou que houve penetração vaginal. Outro resultado apontado foi a presença de hematomas, mordidas e arranhões no corpo da mulher.

Além disso, foi constatado estado de nervosismo e ansiedade por parte da suposta vítima, após um encontro com o jogador. Daniel Alves continua aguardando o julgamento da solicitação de sua liberdade provisória. O atleta está preso desde o dia 20 de janeiro deste ano, aguardando o veredicto do caso em que é acusado de ter cometido agressão sexual.