Bruna Griphao vai ao confessionário do BBB23 e expõe seu limite: ‘Querendo que acabasse’

Atriz disse ainda que queria ter dormido mais cedo para acordar melhor nesta quarta-feira (8).

PUBLICIDADE

Bruna Griphao tem ficado mais apagada nos últimos dias no BBB23. Depois da saída de Gabriel, os holofotes saíram um pouco de cima da atriz. Nas duas primeiras semanas, ela foi muito comentada por diversos assuntos, incluindo o relacionamento com o modelo.

Bruna também virou assunto nas redes sociais por causa do abdômen trincado que exibiu nos primeiros dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil e também do vício em cigarro, que não combina com o corpo atlético que ela mantém.

Bruna Griphao fala sobre limite no confessionário

Na manhã desta quarta-feira (8), Bruna Griphao foi ao confessionário e lamentou o fato de ter ido dormir muito tarde. Durante a madrugada, ela chegou a dizer que iria dormir, mas depois, com a cabeça a mil, voltou para a área externa da casa.

Na manhã de hoje, no raio-x, Larissa também falou sobre a dinâmica de grupo. “Eu já me vi em muitos momentos querendo que acabasse ou defendendo muito o grupo”, afirmou a atriz. Ela demonstrou que sente incomodada com a atual dinâmica.

Grupos no BBB23

A divisão em grupos no BBB23 divide opiniões. Alguns internautas defendem a divisão, já outros acreditam que o fim dos grupos movimentaria o jogo. Enquanto os grupos não acabam, os participantes continuam jogando e enviando, normalmente, o representante que entendem ser o mais fraco do outro grupo para o paredão. Com a saída de Tina, na noite desta terça-feira, restam 19 participantes na disputa pelo prêmio milionário. Até o momento, os três participantes eliminados faziam parte do pipoca (anômimos).