Andressa Urach bateu um papo com a revista Quem após ter sido acusada pelo ex-marido, Thiago Lopes, de ter voltado a se prostituir. Ao comentar sobre o assunto, a ex-modelo destacou que isso faz parte do seu passado, mas que não precisa disso hoje. “Se um dia precisar eu farei, sim”, enfatizou ela, destacando que não é o caso atualmente.
As declarações da influenciadora digital vem após o ex-marido ter usado o YouTube para compartilhar um vídeo em que afirma que a ex-Fazenda teria voltado a se prostituir após a separação.
Andressa e Thiago anunciaram o fim do casamento em novembro do ano passado, contudo, continuavam morando juntos. O relacionamento chegou ao fim após a famosa ter sido internada em uma clínica psiquiátrica após sofrer um surto. Os dois pretendiam continuar amigos para criar o filho, Leon, de 11 meses, contudo, isso acabou não dando certo por muito tempo.
Andressa Urach anuncia fim definitivo do seu casamento
Há alguns dias, a ex-modelo usou o YouTube para postar um vídeo desabafando e anunciando o fim definitivo do seu relacionamento com o empresário. Na ocasião, ela confessou que até então eles estavam mantendo uma boa relação, o que não seria mais o caso. No vídeo, ela disse que deixaria a casa de Thiago e se mostrou decidida a seguir sua vida após o término.
Ex de Andressa Urach acusa a influenciadora de ter voltado a se prostituir
Na última terça-feira (7), Thiago Lopes gerou polêmica após compartilhar um vídeo afirmando que Urach teria voltado a se prostituir. Segundo o empresário, a ex-modelo estaria em Santa Catarina para realizar trabalhos sexuais, o que ela negou por meio do Instagram e também em conversa com a Quem.