David Zepeda, de Três Vezes Ana e A Dona, quase perdeu carreira após vingança de ex

Ex vingativa fez David Zepeda perder papéis e ser rebaixado nas novelas mexicanas, mas ele deu a volta por cima.

PUBLICIDADE

Atualmente, o galã mexicano David Zepeda está no ar no Brasil em dose tripla: o SBT está reprisando a novela A Dona e exibindo as inéditas Vencer o Desamor e Três Vezes Ana. Zepeda participa do elenco de todas as três. No entanto, Vencer o Desamor está chegando ao fim, enquanto Três Vezes Ana acabou de estrear. Ainda assim, é surpreendente para o público ver um ator em mais de um papel ao mesmo tempo.

A presença constante de David em novelas se dá pelo fato de o ator ser bastante produtivo. Desde o ano de 2009, quando participou de Sortilégio, ele tem feito novelas todos os anos. Ou seja, Zepeda se encontra atuando em novelas há 14 anos consecutivos. No entanto, houve um momento em que sua carreira ficou abalada por conta de uma vingança e ele quase foi demitido da Televisa.

Ex-ficante de David Zepeda vazou vídeo íntimo do ator

No ano de 2015, quando David estava encerrando as gravações da novela Até o Fim do Mundo, uma polêmica tomou conta de sua vida. Vazou nas redes sociais um vídeo íntimo dele, cujo conteúdo é bastante inadequado. Durante várias semanas, foi o grande assunto da mídia mexicana. David sofreu bastante com o ocorrido e pediu muitas desculpas públicas aos fãs.

O ator revelou à imprensa que a responsável por vazar o vídeo foi uma ex-ficante. Enquanto tinham um caso, fizeram uma chamada de vídeo ardente, mas sem que o galã soubesse, ela gravou tudo. Como o envolvimento dos dois acabou, a mulher soltou a gravação na internet.

O México é um país muito conservador e o vazamento afetou a carreira do galã. Ele estava cotado para protagonizar Simplesmente Maria e perdeu o papel por conta da polêmica. A imprensa chegou a noticiar que a Televisa pretendia demiti-lo. David recebeu uma nova oportunidade em 2016, mas foi rebaixado. Essa nova chance foi justamente a novela Três Vezes Ana.

Por mais que Zepeda faça um papel de destaque na novela das trigêmeas, ele não é o protagonista, pois este posto cabe somente a Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Como David havia protagonizado quatro novelas consecutivas, era no mínimo estranho ele receber um papel secundário e os fãs perceberam que se tratava da Televisa o punindo.

David Zepeda recuperou prestígio e é um dos principais galãs de novelas mexicanas

A polêmica não durou muito tempo. Após o papel secundário em Três Vezes Ana, David assumiu o papel principal de A Vida Dupla de Estela Carrillo no ano seguinte. Desde então, tem acumulado protagonistas, sempre sendo o principal nome masculino das novelas que participa.

No entanto, uma curiosidade é que hoje em dia o galã não tem mais contrato fixo com a Televisa. Recentemente, ele chegou a participar de um trabalho na Telemundo e está aberto a novas oportunidades em meios diversos, inclusive em serviços de streaming como a Netflix.