‘Hematomas, arranhados e mordidas’, detalhes do exame em mulher que acusa Daniel Alves são revelados

Jogador de futebol está preso preventivamente na Espanha, sob acusação de estupro.

PUBLICIDADE

O jogador Daniel Alves se encontra preso em Barcelona, na Espanha, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma mulher em uma casa noturna na cidade no final do ano passado. Daniel Alves nega as acusações, mas já mudou sua versão da história três vezes, o que pode complicar a situação para o lateral, que jogou na Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira.

A justiça espanhola prendeu Daniel Alves preventivamente, e na Espanha, esse tipo de prisão pode durar até dois anos. A mulher que o acusa não quer se identificar e recusou qualquer tipo de indenização financeira neste caso que está sendo amplamente divulgado em todo o mundo.

Exame de corpo de delito

A mulher não identificada que acusa Daniel Alves de estupro passou por um exame de corpo de delito. A mídia espanhola tem seguido o caso de perto, e um jornalista do Informalia revelou detalhes do resultado do exame realizado no Hospital Clínico de Barcelona.

A unidade de saúde especializa-se em exames em vítimas de agressões sexuais. De acordo com o resultado, foi confirmado que houve penetração vaginal, “e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem”.

Suposta vítima de Daniel Alves estava muito nervosa

Além do resultado do exame, foi informado que a jovem que acusa Daniel Alves estava em estado de ansiedade e nervosismo. Em seu depoimento, Daniel Alves confirmou ter tido relações sexuais com a mulher, e agora cabe à justiça determinar se isso foi consensual ou não. Como Daniel Alves está preso, o Pumas, equipe mexicana que ele jogava, rescindiu seu contrato.