Keyt Alves desiste do BBB23 após briga, faz desabafo nas redes sociais e divide o público

Ela não está nada satisfeita com as críticas que estão sendo direcionadas a Key e rasgou o verbo.

PUBLICIDADE

A irmã gêmea de Key vem acompanhando o BBB23 de perto e detonou os perfis dos confinados que decidiram apoiar Larissa Santos depois que a jogadora de vôlei a xigou de ‘cachorra’. Revoltada, a influenciadora questionou o motivo de Paula e Bruna também não serem criticadas quando ofenderam a atleta.

“Sério, que hipocrisia do caramba. Prometo aqui que é a última vez que assisto um BBB. Só vejo porque minha irmã está lá mesmo. Hipocrisia gigantesca”, disparou Keyt Alves. Nesta quarta-feira (08), ela usou seu stories no Instagram para desabafar e dividiu os internautas.

A reclamação de Keyt foi feita logo após o termo ‘Larissa merece respeito’ se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. Teve quem desse razão à irmã de Key Alves, mas teve quem se posicionasse contra ela.

Keyt acha injusto o que estão fazendo com sua irmã

A influenciadora não se intimidou com as críticas e disse que Paula também detesta Larissa e está sempre falando mal dela, só que ninguém fala sobre isso. Em seguida, ironizou o fato da irmã ser detonada quando é ela quem vai contra a colega de confinamento.

Para Keyt, quem critica sua irmã são pessoas sem moral e que não deveriam nem opinar a respeito de rivalidade feminina. Ela ainda ressaltou que outras mulheres xingam as sisters no reality global e nem por isso são canceladas nas redes sociais.

Keyt ficou indignada com críticas direcionadas à sua irmã

“Por que somente a Key que xinga os outros? Por que apenas ela tem rivalidade feminina?”, questionou Keyt.

A influenciadora avisou que nesta temporada todos os participantes já xingaram um dos colegas e que Big Brother Brasil é assim, pois se trata de um jogo de relacionamento.