O imbróglio entre Andressa Urach e Thiago Lopes parece estar longe do fim. Nesta quarta-feira (8), Andressa concedeu entrevista à Revista Quem para rebater as acusações do ex-marido sobre ter voltado a realizar programas. De acordo com a modelo, o oficial de Justiça não estaria aceitando o fim da relação.
Ela também afirmou que não voltou a fazer programas, mas caso precise, voltará à prostituição. Após ser desmentido pela ex, Thiago Lopes voltou as redes sociais para fazer novas acusações. Ele afirmou que Andressa estaria sendo agenciada por uma mulher em Porto Alegre, e que também faria programas em São Paulo.
Ex de Urach faz novas acusações
Através de seus stories no Instagram, Thiago publicou supostas conversas entre Andressa e a mãe, onde ela afirmaria estar quase voltando à prostituição. O oficial de Justiça também postou a foto de uma bolsa que pertenceria à Andressa, com objetos como cigarro, lubrificante íntimo e hidratante corporal.
“A bolsa da mulher de boa índole retornando do Bronze em Porto Alegre“, escreveu Thiago. O pai de Leon publicou, ainda, a nota fiscal digital dos itens que teriam sido comprados por Andressa. Supostos prints entre a modelo e o filho também foram divulgados pelo oficial de Justiça.
Thiago Lopes faz ameaças
Por fim, o ex-marido de Andressa Urach afirmou que publicaria mais provas caso a ex não parasse de mencionar seu nome em entrevistas. Thiago Lopes disse que pessoas próximas à modelo poderiam ser prejudicadas caso ele publique todo o material que possui.