Glória Maria confiou suas filhas a herdeiro milionário que já namorou a atriz Marina Ruy Barbosa; saiba quem é

O rapaz que será um dos responsáveis das filhas de Glória Maria é dono de uma empresa milionária e era um grande amigo da jornalista.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (02), a apresentadora Glória Maria faleceu após 4 anos lutando contra um câncer agressivo. A famosa estava com um tumor no pulmão e metástases cerebrais. Ela estava internada no Rio de Janeiro desde o início de 2023, onde estava sendo submetida ao tratamento. A comunicadora deixou duas filhas adotivas, Maria e Laura.

Antes de partir, a apresentadora confiou suas filhas aos padrinhos e deixou o futuro das meninas encaminhado. Uma das pessoas escolhidas por Glória foi o ex-namorado da atriz Manina Ruy Barbosa, Caio Nabuco. Ele é padrinho de batismo de uma das adolescentes.

Escolhido para cuidar das filhas de Glória Maria, empresário namorou atriz global

O rapaz se relacionou com a atriz em 2015 e o relacionamento durou cerca de 9 meses. Caio é natural do Rio de Janeiro e é herdeiro de uma empresa milionária. O ex-namorado de Marina trabalha com comércio exterior e é muito conhecido na área de seguridade.

Logo depois que a atriz terminou sua relação com o ator Klebber Toledo – que atualmente é casado com a atriz Camila Queiroz – ela foi vista diversas vezes ao lado do ex-namorado em eventos. Na época, surgiu rumores de que eles teriam reatado o namoro. Caio Nabuco também já namorou a atriz Mariana Ximenes.

Empresário milionário convive com as filhas de Glória Maria desde a adoção

Amigo de longa data de Glória Maria, Caio Nabuco conviveu com as filhas da comunicadora desde o processo de adoção. Por conta disso, a famosa decidiu entregar uma de suas filhas para o rapaz e ele se tornou padrinho de crisma de Laura. De acordo com informações, ele terá direito de opinar sobre as decisões escolhidas pelo tutor e ficará responsável por ajudar a cuidar e proteger as meninas até que elas completem a maioridade.