Missa de 7º dia de Glória Maria não acontecerá no Brasil; Marina Ruy Barbosa compartilha local

Glória Maria terá a missa de sétimo dia realizada em outro país e atriz Marina Ruy Barbosa expõe os fatos.

PUBLICIDADE

A missa de sétimo Glória Maria, que faleceu no dia 2 de janeiro, já tem local para acontecer e não será no Brasil. O evento acontecerá nesta quarta-feira (8) e Marina Ruy Barbosa, amiga da jornalista, comunicou os seus seguidores.

A atriz da Globo compartilhou em seu perfil oficial detalhes da homenagem para a profissional da imprensa da emissora dos Marinho. Apesar de informar ao público sobre a missa, disse que não estará presente na cerimônia.

Maria Ruy Barbosa compartilha local de missa de 7º dia de Glória Maria

A missa de sétimo dia de Glória Maria acontecerá em Lisboa, capital de Portugal, e será celebrada por Padre Osmar. O pároco também deu outros detalhes sobre essa homenagem póstuma à jornalista da Globo.

“Nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa”, escreveu o padre em um trecho do comunicado.

Já em outro recorte, comunicou que a celebração contará com a presença de Raimundo Carreiro Silva, embaixador do Brasil no referido país europeu. Além da autoridade, também estarão presentes amigos de Glória Maria. Abaixo você pode conferir na íntegra tais comunicados.

Óbito de Glória Maria gerou comoção nacional

O óbito da jornalista Glória Maria, que aconteceu na última quinta-feira (2), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, comoveu o país. Milhares de internautas, anônimos e famosos, prestaram suas homenagens. A TV Globo, onde a profissional trabalhou por décadas, fez uma série de homenagens.