Thiago Baldini é um nome conhecido por muitos brasileiros, com aparições em sucessos da televisão como Êta Mundo Bom e Os Dez Mandamentos. No entanto, sua carreira e vida pessoal não foram tão bem sucedidas quanto seus papéis na telinha.
Baldini teve anotações criminais por furto
A partir daí, as coisas só pioraram para o ex-ator. Em 2020, com dificuldades financeiras devido à pandemia, Baldini aceitou a ajuda de uma paróquia, mas acabou roubando o celular do padre que o ajudou. Em agosto de 2021, ele foi preso por furto de outro celular e desacato a policiais. E em março de 2022, ele ameaçou funcionários de um Subway e foi pego com mais um celular roubado.
Thiago Baldini ainda chegou a ser preso pelo crime de desacato. O fato ocorreu na cidade de Comodoro, no Mato Grosso, nesta ocasião, ele teria praticado um furto.
O artista passou então a viver em situação de rua, na região central de Vilhena (RO). Ele estava frequentemente sendo visto num dos semáforos do centro da cidade, segurando uma placa com uma única palavra (“sorria”).
Chance curta na RedeTV!
Em 2018, Baldini deu uma entrevista emocionada sobre a sua luta com a depressão e com a perda de oportunidades na indústria da TV. No ano seguinte, ele teve uma breve chance de voltar aos holofotes com pegadinhas no programa do apresentador João Kléber, mas o desafio durou pouco tempo.
O ator tem usado o Instagram onde fala sobre como está sendo seu dia a dia, buscando trabalho e até agradecendo as doações que recebe.