Na manhã da última quarta-feira (02/02), faleceu a apresentadora Glória Maria, um dos grandes nomes do telejornalismo brasileiro. A celebridade, de 73 anos, vinha travando uma luta contra um câncer e a doença entrou em metástase cerebral. Nos últimos tempos, o tratamento já não estava surtindo os efeitos esperados.
Além de uma carreira de imenso sucesso na televisão, Glória Maria também deixou para trás duas filhas, a adolescentes Laura e Maria, de 14 e 15 anos, respectivamente. As meninas haviam sido adotadas no ano de 2009 pela jornalista, que nunca quis ter filhos biológicos.
Destino de Laura e Maria
Glória Maria deixou um tutor legal para cuidar de suas herdeiras, que irá definir o destino das meninas. Paulo Mesquita decidiu que, pelo menos por enquanto, Laura e Maria irão morar em uma residência alugada na Gávea, no Rio de Janeiro, onde elas já viviam com a genitora.
O imóvel é bastante luxuoso e as três moravam no local há anos. De acordo com o que foi divulgado pela colunista Lu Lacerda, o tutor das filhas de Glória Maria optou pela decisão para que as adolescentes pudessem ter o apoio de seus familiares e amigos durante esse período de luto.
Depois, os padrinhos das meninas, Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, decidirão junto com o tutor onde Laura e Maria viverão de forma definitiva. Vale destacar que a jornalista deixou uma fortuna de aproximadamente R$ 50 milhões.
Missa de sétimo dia
Nesta quarta-feira, será celebrada a Missa de Sétimo Dia de Glória Maria. A cerimônia acontece em Portugal, mais precisamente na capital, Lisboa. O padre Omar será o responsável por conduzir a homenagem à jornalista, que deixou grande legado por seu trabalho.
Assista – Glória Maria emociona Jô
Jornalista deixou o ‘gordo’ emocionado com atitude que teve.