William Bonner e Renata Vasconcellos levaram aos brasileiros as notícias mais importantes do Brasil e do mundo na edição desta terça-feira (7) do Jornal Nacional. O telejornal mais assistido da TV brasileira fez importante cobertura sobre o terremoto que atingiu Turquia e Síria.
No Brasil, outra notícia chamou a atenção dos telespectadores e deixou milhões de brasileiros tristes. O telejornal apresentado por Bonner e Renata repercutiu a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, disputada no Marrocos.
Bonner anuncia triste notícia para milhões de brasileiros
O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, com cerca de R$ 40 milhões de rubro-negros espalhados pelo país. Na edição do JN, Bonner informou aos telespectadores do telejornal da Globo que o time brasileiro foi eliminado na semifinal do torneio.
“O Flamengo perdeu para o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa”, anunciou Bonner. Em seguida, entrou no ar reportagem que mostrou detalhes da derrota por 3 a 2 para Al Hilal. O centroavante Pedro marcou os dois gols do Fla na partida, mas não conseguiu impedir a derrota e a eliminação precoce no torneio.
Outros destaques do JN
Além de mostrar a dolorida derrota do Flamengo na semifinal do Mundial, o Jornal Nacional também deu notícias que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro, o Tribunal Superior Eleitoral e a tecnologia usada por prédios muito altos em casos de tremores de terra. O Jornal Nacional é exibido de segunda a sábado, antes da novela Travessia.