Por que as filhas de Glória Maria vão morar em casa alugada? Decisão foi tomada pelo ‘pai’ das meninas

Economista Paulo Mesquita foi designado como tutor das irmãs Maria e Laura.

PUBLICIDADE

As meninas Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, vão morar em uma mansão alugada no Rio de Janeiro. As duas são filhas da jornalista Glória Maria, que faleceu em decorrência de um tumor do cérebro na semana passada. Glória Maria trabalhou por mais de 50 anos na Globo.

No domingo (5), o Fantástico fez uma linda homenagem para a jornalista. Glória Maria recebeu diversas homenagens em programas da TV Globo desde que o falecimento foi confirmado. A jornalista estava internada em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 6 de janeiro.

Por que Maria e Laura vão morar em casa alugada?

Paulo Mesquita é o tutor de Maria e de Laura. O economista é muito próximo delas e é até chamado de “pai” pelas irmãs adolescentes. Foi dele a decisão de que Maria e Laura continuarão morando, pelo menos por enquanto, na mansão alugada que moravam com Glória Maria.

A informação foi divulgada por Lu Lacerda, do IG. Inicialmente, as meninas vão continuar na mesma casa onde já moravam. Mais para frente, Paulo Mesquita, Bruno Astuto e Roberto Marinho Neto – este último cuida do inventário de Glória – devem decidir onde as filhas da jornalista vão morar.

Glória Maria morreu em decorrência de tumor no cérebro

Um tumor que começou no pulmão e chegou ao cérebro foi a causa da morte de Glória Maria. O espalhamento do câncer para outros órgãos é chamado de metástase. Glória foi diagnosticada com o câncer em 2019, a doença chegou ao cérebro e ela passou por cirurgia, tratamentos e se recuperava bem, mas a doença retornou. No final do ano passado, o quadro de saúde de Glória não era dos melhores e a jornalista precisou ser internada em janeiro porque o tratamento não fazia mais efeito.