O jogador de futebol Daniel Alves, um dos grandes nomes do esporte brasileiro, está sendo acusado de abuso sexual. A vítima seria uma jovem de 23 anos que afirma que o atleta a obrigou a manter relações íntimas com ele enquanto os dois estavam em uma boate de luxo de Barcelona, na Espanha.
Nesta semana, Daniel Alves voltou a prestar depoimento às autoridades espanholas. Acontece que as novas declarações feitas pelo jogador podem agravar ainda mais seu caso diante da Justiça do país, considerando que ele já alterou a versão que contou pelo menos três vezes, de acordo com o jornal El tiempo.
Daniel Alves confessa relação sexual com suposta vítima
Daniel Alves confessou ter mantido relações sexuais com a jovem que o acusa de abuso. Vale lembrar que nos primeiros depoimentos da celebridade, ele havia negado ter tido penetração com a suposta vítima de estupro.
Segundo o jornalista espanhol Carlos Quilez, a declaração de Daniel Alves muda o rumo do caso, que tem novo elemento: determinar se a penetração foi forçada ou se houve consentimento da mulher que fez as acusações. Vale lembrar que até o momento a identidade da parte acusadora não foi divulgada.
Daniel Alves segue detido
Segundo o jornal espanhol, o exame de corpo de delito confirmou que houve penetração entre Daniel Alves e a jovem. Ainda foi detectada a presença de hematomas e arranhões, além de mordidas no corpo da mulher. O atleta continua detido e a justiça acredita que não deve conceder o pedido de liberdade por perigo de fuga.