O ator Dado Dolabella está envolvido em uma polêmica. O artista que namora Wanessa Camargo desde o ano passado tem um débito que ultrapassa R$ 400 mil. O valor é referente a aluguéis atrasados de 2013. Na ocasião, Dado foi despejado por não pagar 10 meses de aluguel.
Dado Dolabella morava em um imóvel em bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. A defesa da proprietária do imóvel tenta receber o valor que não foi pago. Para isso, foram pedidas buscas para que o valor devido pelo ator seja quitado.
Justiça pode ir à casa de Wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo começaram a namorar no ano passado, meses após a cantora terminar relacionamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Inicialmente, o cantor e atriz, que namoraram no começo dos anos 2000, mantinham o relacionamento em segredo, mas depois começaram a ser flagrados juntos e assumiram o romance.
No caso de dívida de Dado Dolabella, a Justiça tem tido dificuldade para encontrá-lo. Por este motivo, a Justiça pode ir atrás dele nos endereços de Wanessa. A dívida atual é de R$ 419.271,68. Neste montante há inclusão de juros e correção monetária.
Dado Dolabella deve ter passaporte retido
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a Justiça deve reter o passaporte de Dado. O objetivo da medida seria impedir que ele deixasse o Brasil. No ano passado, a falência do cantor foi decretada. Como o Tribunal de Justiça tem dificuldade em encontrá-lo, o próximo endereço a ser visitado pelos oficiais pode ser o de Wanessa. A cantora mora em uma mansão na região de Alphaville, em São Paulo.