Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino carbonizou uma de suas vítimas no carro de Álvaro, a fim de que todos pensassem que foi o arquiteto quem morreu. Álvaro, entretanto, está preso no cativeiro do vilão, o mesmo local em que torturou, abusou e matou Olga Collado.
Após a polícia comunicar a família Falcon que encontraram o carro de Álvaro com um corpo dentro, todos se desesperam. Lino acompanha Bárbara no velório, mas depois vai para o cativeiro e zomba da vítima.
Álvaro descobre que Lino fez todos pensarem que ele morreu
Lino tortura o arquiteto e revela: “todos estão sofrendo por sua morte”, dizendo que fez com que seus familiares e a polícia pensassem que ele morreu em um acidente, e assim, ninguém iria procurá-lo no cativeiro. O corpo usado para forjar sua morte foi o de Graciela. O bandido a queimou justamente para dificultar a identificação.
Álvaro xinga Lino, que não dá a mínima. O bandido diz que sua mãe vai precisar de todo apoio agora que perdeu o filho, mas, ao mesmo tempo, lamenta que a mulher vai querer guardar luto e adiar o casamento dos dois.
Ariadna prestes a descobrir que Álvaro está vivo
Assim que Lino souber que Ariadna tem o chip que pode incriminá-lo, o bandido decidirá mudar os planos e mostrar para a jornalista que Álvaro não morreu. A moça não terá a oportunidade de contar isso para ninguém, pois Lino a chantageará para ir se encontrar com ele no mesmo estacionamento onde ele tentou a violentar meses antes.
Determinada a salvar a vida de Álvaro, mas ao mesmo tempo com muito medo, Ariadna acabará caindo nas mãos do bandido, que a levará para o mesmo cativeiro em que está o arquiteto.