Vencer o Desamor: Bruno e Conrado apoiam a família Falcon no velório de Álvaro

Ariadna e Bárbara ficam muito devastadas de dor pela perda, mas a jornalista usará a sua dor para investigar Lino.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Bárbara fará o velório de Álvaro em sua casa. O mais estranho de tudo é que mesmo não sendo da família e não se dando bem com o quase enteado, Lino é quem toma a frente tudo.

O criminoso chega a dizer que vai decidir onde levar a urna com as cinzas de Álvaro, bem como pediu que a polícia não fosse ao local fazer perguntas naquele momento de luto. Bárbara pensa que ele está sendo gentil, mas Ariadna desconfia de tanta boa vontade.

Bruno e Conrado vão ao velório

O advogado e o sócio de Álvaro, Conrado e Bruno, respectivamente, vão na casa da família Falcon prestar apoio, sobretudo para Ariadna e Bárbara, que ficam desoladas. Os dois se disponibilizam para o que precisarem dali para frente.

Bárbara fica meio que anestesiada, sem muita reação, por não ter assimilado a ideia de que perdeu o filho. Gael fica inconsolável por não conseguir falar com Eduardo e avisar o que aconteceu. Lino então conta para Gael que Eduardo foi denunciado por Linda por tê-la roubado antes de voltar ao país e que ele está fugindo da polícia, por isso não atende ao celular.

Ariadna usa sua dor como motivação contra Lino

Devastada, Ariadna segue achando que Lino tem algo a ver com a morte de Olga e de Álvaro. O comportamento suspeito de Lino querendo que o velório aconteça logo e decidindo para onde vai levar as cinzas de Álvaro, como se temesse que alguém tivesse contato com a urna, o deixa ainda mais suspeito.

A jornalista fotografa o bandido enquanto ele conversa com Gael e Bárbara e ninguém percebe. Depois se encontra com Cassandra e contata Açucena, mostrando as fotos para a moça, que confirma que Lino é na verdade Eliseu, o primo criminoso de Calixto.