Glória Maria não falava com apresentadora que lhe prestou homenagem no Fantástico: ‘Não é minha amiga’

As duas eram desafeto uma da outra no período em que trabalharam juntas no dominical da TV Globo.

PUBLICIDADE

O Fantástico prestou no último domingo (02), uma grande homenagem a uma das maiores apresentadoras de sua história. Para mostrar a importância de Glória Maria para o telejornal da TV Globo, o dominical mudou seu nome pela primeira vez para Fantástica.

No entanto, as homenagens não pararam no nome feminino do programa. O Fantástico reuniu nomes que passaram pela atração durante o tempo que Glória Maria esteve a sua frente, como Pedro Bial, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt e até mesmo Zeca Camargo, que foi liberado pela Band, sua atual emissora.

Renata Ceribelli e Glória Maria não se falavam

A surpresa ficou por conta de Renata Ceribelli, que também participou da homenagem, mas não tinha nenhuma amizade com Glória Maria. Segundo a revista Veja, os últimos anos de Glória no Fantástico foram tensos devido à rivalidade entre as duas.

Ainda conforme a Veja, nos bastidores, as duas dividiam pautas do programa, além da atenção do público e de membros da equipe. Dessa maneira, a redação do Fantástico era uma bomba-relógio com dois grupos opostos, pois quem se dava bem com uma das duas, não podia falar com a outra.

Em seu depoimento, que você pode assistir abaixo, Ceribelli afirmou que Glória Maria era uma gigante da televisão.

Glória Maria já falou sobre o assunto

Em entrevista a revista Quem, em 2011, Glória Maria deixou claro que não tinha qualquer relação com Renata. O assunto começou com a apresentadora revelando que tem uma grande amizade com Pedro Bial e que considera Patrícia Poeta uma pessoa extraordinária. Com Ceribelli era diferente.

Já a Renata Ceribelli não é minha amiga. Sou muito sincera, não temos nada em comum. Nunca brigamos, mas a energia dela não tem a ver com a minha“, disse Glória Maria. “Um dia, ela parou de falar comigo e a gente nunca mais se falou”, concluiu ela.