Aos 57 anos, ex-galã Fernando Carrillo produz conteúdo adulto após ser esquecido da TV

Protagonista de novelas mexicanas como ‘Rosalinda’ e ‘Maria Isabel’, Fernando Carrillo estava sem trabalhos fixos há muitos anos.

PUBLICIDADE

Não há fã de novelas mexicanas que não se lembre do grande galã Fernando Carrillo. Durante muitos anos, ele foi um dos mais famosos atores de novelas latinas. Nascido na Venezuela, foi em seu país natal onde começou a construir uma carreira. Ganhou vários papéis protagonistas em tramas venezuelanas, até se mudar para o México, onde conseguiu suas melhores oportunidades.

Estreou na Televisa estrelando Maria Isabel (1998) ao lado de Adela Noriega (imagem abaixo). Pouco depois, foi selecionado para protagonizar Rosalinda (1999) junto à atriz e cantora Thalía. A trama se transformou em um enorme sucesso mundial, sendo exportada para mais de 100 países e firmando para sempre Thalía como a rainha das telenovelas. Já Carrillo não teve uma trajetória duradoura. Essas novelas foram transmitidas no Brasil pelo SBT.

Seu último trabalho notável foi a novela Sempre Te Amarei (2000). Na época, a mídia revelou que o galã estaria causando problemas nos bastidores e sua imagem ficou queimada. Depois, não voltou a conseguir papéis centrais, somente pequenas participações em séries e novelas. Para a Televisa, só voltou 18 anos depois, numa participação pequena na série Sem Medo da Verdade, disponível na Globoplay.

Fernando Carrillo, protagonista de Rosalinda, entra para plataforma de conteúdo adulto

Pela falta de oportunidades e suposta falência, Fernando Carrillo decidiu seguir um caminho controverso. O ex-galã abriu um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde publica fotografias sensuais. O material de Fernando não é explícito, mas obviamente ousado, ou seja, não seriam imagens aceitas por redes sociais como Instagram e Facebook. Apesar de já ter 57 anos, Carrillo ainda esbanja uma excelente forma física e ganha muitos elogios dos fãs.

Fernando Carrillo ganha uma fortuna no OnlyFans

Após alguns meses na plataforma, foi noticiado que Fernando tem conquistado grandes quantias de dinheiro. Mensalmente o ator recebe quantias entre 50 e 100 mil dólares. O valor está acima até mesmo do que ganharia se estivesse atuando numa novela. Com a visibilidade conquistada na mídia, ele foi convidado para integrar a versão mexicana do The Masked Singer e o reality show argentino Hotel dos Famosos e tenta retomar a carreira na televisão após anos de esquecimento.