Astróloga diz que Glória Maria está preocupada em novo plano após a morte: ‘valores financeiros’

Monica Buonfiglio é conhecida nas redes sociais por realizar previsões sobre famosos.

PUBLICIDADE

Monica Buonfiglio ficou conhecida nas redes sociais por fazer previsões sobre famosos antes e após a morte. Desta vez, a astróloga falou sobre Glória Maria e relatou como a jornalista estaria em seu novo plano. Glória partiu no último dia 2 de fevereiro após lutar bravamente contra um câncer. Ela deixou duas filhas, Laura e Maria.

De acordo com o site UOL, Monica afirma que Glória Maria estaria bem em seu novo plano espiritual. A astróloga ainda mencionou que a jornalista teria tido um encontro de almas com as filhas Laura e Maria. Ela adotou as irmãs ainda pequenas em um orfanato em Salvador enquanto realizava um trabalho humanitário.

Glória Maria estaria preocupada

Durante algumas entrevistas, Glória Maria sempre externou seu orgulho pelas filhas. A jornalista chegou a dizer que as filhas estariam bem preparadas fisicamente e psicologicamente para a vida. Glória teria deixado tudo encaminhado para o futuro das filhas no caso de sua ausência.

Segundo Monica, apenas uma questão estaria preocupando a jornalista no novo plano. “Aparece ela muito preocupada com os valores financeiros, mas também muito consciente das questões espirituais. Gloria traz um grande enigma nessa situação de família“, disse a astróloga, que mencionou que a apresentadora enfrentou tais questões durante a infância.

Reencarnação

Por fim, Monica Buonfiglio ressaltou que Glória Maria reencarnaria perto das filhas. De acordo com a análise, a jornalista era discreta em relação à vida pessoal e dedicava a maior parte do seu tempos às herdeiras.