Adriana Stell, cantora carioca com um timbre único, é uma potente voz na Bossa Nova e Jazz no Brasil. A cantora, que mantém um público fiel desde antes da pandemia do coronavírus, sempre está se comunicando com os seguidores pelas mídias sociais. O público é extremamente participativo, comentando e apoiando Adriana em sua carreira.
Compartilhando em seu perfil no Instagram com frequência trechos de canções nacionais e internacionais que estão em seu repertório, a cantora conta que essas canções influenciam suas novas criações. Uma das expectativas de todos que acompanham o trabalho da cantora é o lançamento do seu primeiro álbum autoral, promessa para esse ano.
“As principais marcas da minha música são a excelência do meu trabalho e o respeito aos ouvidos do público. Sou exigente por natureza e não aceito qualquer coisa, então estamos dando o máximo para esse álbum ser um divisor de águas na história da Bossa Nova e do Jazz brasileiro”, declara Adriana. Ela, que começou a trabalhar muito cedo, sabe bem o que é dedicação e que tudo depende do esforço.
Em seu perfil no Spotify, Adriana coleciona covers de clássicos internacionais e nacionais, de cantores como Aretha Franklin e Raul Seixas. Sempre dando sua própria roupagem às versões, a voz única de Stell revela toda a entrega de sua alma em sua performance, que extravasa através dos olhos de quem está escutando.
Por isso, muitas pessoas relatam, inclusive nos comentários dos posts do Instagram, que sentem seus corações tocados pela voz de Adriana. A cantora leva o melhor de si em tudo que faz, e sua excelência no trabalho ajuda as pessoas a contemplarem o bom e o belo através de sua voz e música. “A gratidão traz recompensas indescritíveis para minha vida e quero passar isso para meu público com minha entrega“, conclui.