Mara Maravilha se manifesta pela primeira vez sobre a sua demissão do SBT

A apresentadora revelou que tem muita gratidão pela emissora e continuará mantendo uma ótimo relacionamento com Silvio Santos e família.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha decidiu se manifestar pela primeira vez em relação à sua demissão do SBT, onde permaneceu contratada desde 2016. Na estreia do seu podcast, ela fez questão de declarar que tem muita gratidão pela emissora e que continua mantendo um bom relacionamento com o canal, onde trabalhou durante vários anos.

Apontada como a queridinha de Silvio Santos, ela declarou: “O SBT nunca saiu de dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora“.

Mara Maravilha participou de vários programas no SBT

A ex-apresentadora de programas infantis tomou parte em vários programas da emissora como o Fofocalizando, integrou a bancada de jurados do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, e participou do Jogo dos Pontinhos, que é exibido no Programa Silvio Santos.

Mara também não escondeu, que nos bastidores da emissora, chegou a ser vítima de inveja, não pelo que tem, mas pelo o que é, mas como se considera uma pessoa feliz, sempre conseguiu dar a volta por cima e encontrou uma forma de reverter a situação da melhor maneira possível.

Ela garante que a sua demissão não abalou a relação, que pretende continuar mantendo com Silvio Santos e a família Abravanel, mas não se intimida em fazer críticas à sua antiga emissora e afirma: “Eu acho que quem está lá tem o direito de fazer o que quer, tanto o departamento artístico quanto o comercial, mas eu faria algumas coisas de forma bem diferente”.

A apresentadora não pretende se afastar da televisão

Aos 55 anos, Mara Maravilha não pretende ficar afastada da televisão, pois tem um público fiel que sempre a acompanhou em todas as fases da sua carreira. Por esse motivo, já se encontra disponível para receber propostas de outras emissoras e plataformas.