Depois do que viu na cadeia onde Daniel Alves está preso, Joana Sanz toma decisão e deixa o seu país

Daniel Alves, que responde pelo suposto crime de abuso contra uma jovem de 23 anos, recebeu a visita de Joana Sanz, sua esposa, no fim de semana.

PUBLICIDADE

A modelo Joana Sanz recentemente visitou o seu marido, o jogador de futebol Daniel Alves, que está detido preventivamente no estabelecimento prisional Brians 2, localizado em Barcelona, na Espanha. Nos últimos tempos, a jovem teve que desmentir vários rumores que sugeriam um possível pedido de divórcio, afirmando que está apoiando o esposo durante todo o processo judicial.

Após a visita ao marido na última semana, Joana Sanz decidiu deixar a Espanha e viajou para a França. Lá, a modelo está fazendo vários passeios turísticos com o objetivo de aliviar o seu estresse emocional em meio ao sofrimento do marido.

Joana Sanz viaja à França

A beldade compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram mostrando-se nas proximidades da Torre Eiffel, em Paris, e escreveu na legenda “Respirando”, indicando que está buscando relaxar.

Na foto, Joana Sanz aparece desfrutando da manhã, com o rosto voltado para o Sol e com os olhos fechados, tendo ao seu lado uma mesa repleta de comida e bebidas.

Entenda o caso Daniel Alves

A prisão de Daniel decorre de uma acusação de abuso contra uma jovem de 23 anos em uma casa noturna em Barcelona. No início das investigações, o lateral-direito negou conhecer a mulher que o acusou, mas mudou sua versão posteriormente, dizendo que a relação entre eles era consensual.

Devido às diferenças nos depoimentos e ao conjunto de provas coletadas, a juíza responsável pelo caso decidiu por uma prisão preventiva. No entanto, os advogados de defesa de Daniel Alves sustentam sua inocência. Joana Sanz, por sua vez, tem sido uma fonte de apoio para o marido neste momento difícil e garantiu que permanecerá ao seu lado em todos os momentos.