Quando a bomba explodiu no carro de Guerra, Moretti foi apontado como o principal suspeito. Os ex-sócios se tornaram grandes rivais e o público deve se lembrar que o personagem de Rodrigo Lombardi atropelou um homem, na tentativa de matar Oto.
Mas logo surgirão outros suspeitos, entre eles o namorado de Chiara. Ari vem se comportando de forma estranha e tem deixado claro que tem uma vontade enorme de colocar as mãos na fortuna do sogro.
O arquiteto inclusive conseguirá tirar proveito da situação. Enquanto Guerra se encontra internado, o rapaz tomará posse das ações da empresa e também de vários documentos importantes que seriam para Chiara.
Talita flagrará Ari ao telefone e o pressionará
O que Ari não imaginava é que Cidália conseguiria se recuperar rapidamente do atentado. A executiva conversará com Talita e pedirá que ela fique de olho em tudo na empresa.
A personagem de Dandara Mariana, que já anda desconfiada de Ari, ficará ainda mais atenta a todos os passos do arquiteto. Ela inclusive flagrará uma conversa dele ao telefone, falando sobre uma transferência muito importante.
Ela colocará o namorado de Chiara contra a parede, querendo saber que transferência é essa. Ari mentirá, dizendo que é um assunto pessoal, mas a ex de Gil não acreditará.
Talita acha que alguém próximo a Guerra tentou matá-lo
Algum tempo depois, o playboy irá ao escritório de um advogado e quando sair de lá, dirá: “Agora, sim, começou a revanche“. Com isto, o público começará a suspeitar que o rapaz possa ter colocado a bomba no carro de Guerra.
Talita começará a achar que a pessoa que cometeu o atentado contra o empresário, seja alguém próximo a ele. “Muito raro seu Guerra estacionar na rua, e mesmo quando estaciona é em frente… da empresa…Se aconteceu na garagem… só pode ter sido com a cumplicidade de alguém da nossa confiança“, comentará a jovem.