Nesta semana, a modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, foi visitar o atleta no presídio Brians 2, localizado na Espanha. A famosa foi flagrada, por um programa de televisão, deixando a cadeia. O jogador foi preso após dar duas versões em seu depoimento sobre o que teria acontecido na noite de 30 de dezembro. Ele está sendo acusado de violência sexual e agressão por uma jovem de 23 anos.
De acordo com informações do jornal espanhol As, Joana Sanz não quis dar entrevista ao chegar na prisão. A modelo ficou cerca de cinquenta minutos na companhia de seu marido. Logo depois, ela deixou o local, acompanhada por um amigo próximo de Daniel Alves.
Esposa de Daniel Alves revela se irá pedir divórcio
Na ocasião, a esposa do atleta falou brevemente com os jornalistas que estavam na porta da cadeia. Ela aproveitou o momento para negar os boatos de separação e disse que não irá se divorciar. A modelo também apoiou o marido. “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, revelou Sanz.
Amigo que estaria na boate visita Daniel Alves na cadeia
Ainda segundo informações da mídia espanhola, o amigo de Daniel Alves, que acompanhou Joana até o presídio, estaria na boate luxuosa na noite que o crime ocorreu. Ele fez questão de prestar apoio ao jogador e o visitou.
Daniel Alves está sendo acusado, por uma mulher, de estupro e violência física. Após a polícia dar início às investigações sobre o caso, o jogador teve sua prisão preventiva decretada no dia 20 de janeiro, pela juíza que está conduzindo o caso. O atleta teve o direto a fiança negado pelo Ministério Público da Espanha e terá que aguardar o andamento do processo na prisão.