Thalía estaria sendo traída pelo marido; suposta amante é amiga da cantora

A cantora e atriz mexicana, conhecida por novelas como Marimar e Maria do Bairro, teria descoberto infidelidade no casamento.

PUBLICIDADE

Desde o ano de 2000, a cantora e atriz Thalía está casada com Tommy Mottola, um magnata americano da indústria musical. Anteriormente, ele teve um casamento com Mariah Carey, que durou cinco anos e terminou mal. A história de como Tommy fez mal a Mariah deixou nele uma imagem bastante negativa frente à opinião pública, mas, quando se trata de Thalía, nunca houve polêmicas.

Ao longo dos 22 anos de casamento, Thalía e Tommy tiveram dois filhos e aparentam ter uma vida feliz, com direito a muitas dedicações de amor nas redes sociais. Uma parte do público costuma criticar a artista por ter se casado com um homem mais velho, no entanto, ela nunca ligou para tais controvérsias. Mas, agora, uma nova polêmica está envolvendo o casal: Tommy teria traído Thalía com outra cantora famosa.

Tommy Mottola teria traído Thalía com amiga da cantora

Segundo a imprensa mexicana, Tommy estaria sendo infiel e sua amante é a cantora peruana Leslie Shaw. Os fãs de Thalía sabem muito bem de quem se trata, pois as duas são amigas e já fizeram uma música juntas: o hit Estoy Soltera, de 2020. Os meios asseguram que Thalía descobriu a traição e já está afastada do marido.

Como a artista mexicana e seu marido não tem trocado interações nas redes sociais há muitas semanas, os boatos aumentaram de proporção. Além disso, Tommy foi sozinho à cerimônia do Grammy no último dia 05 de fevereiro, sendo que sempre costuma ser acompanhado pela esposa em tais eventos.

Imprensa mexicana fala em divórcio de Thalía e Tommy Mottola

Segundo alguns jornais mexicanos, Thalía estaria decidida a se divorciar do marido. A traição teria sido imperdoável, principalmente pela amante ser uma amiga dela. No entanto, a cantora Leslie Shaw já veio a público desmentir toda a situação, afirmando que as pessoas podem falar o quiser, porém, não é verdade que ela seja amante de Mottola. Além disso, Leslie compartilhou em suas redes sociais fotos e vídeos de quando gravou Estoy Soltera com Thalía, sinalizando a amizade das duas.

Apesar do posicionamento de Leslie, a imprensa segue acreditando que Tommy tem uma amante e que Thalía estaria se divorciando. Até o momento, nenhum dos dois fez qualquer declaração público. Vale ressaltar que constantemente Thalía tem sido vítima de fake news, pois no ano passado foi acusada de falar mal de Shakira, o que se revelou uma invenção de sites de fofoca.