Cantor debocha da tragédia na Boate Kiss ao utilizar artefato pirotécnico durante show

Cantor ironizou a tragédia, ocorrida em 2013, na cidade de Santa Maria (Rio Grande do Sul), quando tentava agitar os convidados do evento.

PUBLICIDADE

Um cantor de uma banda de forró de Roraima, chamada Dubai, causou polêmica após fazer piadas sobre a tragédia da Boate Kiss durante um show. As declarações foram feitas em uma festa de aniversário tripla; e os registros do momento compartilhados nas redes sociais.

De acordo com relatos, o show ocorreu no último fim de semana e contou com a presença de três aniversariantes: uma influenciadora, uma publicitária e um empresário. Durante a apresentação, o cantor Ícaro Trindade soltou a frase: “Vem, vem dançar. Alô, Boate Kiss. E parabéns para você…” enquanto o aniversariante segurava um artefato pirotécnico.

Cantor é criticado por piada com tragédia na Boate Kiss

O empresário tentou justificar o ocorrido, afirmando que o ambiente era “aberto” e que o artefato não tinha pólvora. “Somente o cantor, que teve a brincadeira de mal gosto, e simplesmente soltou a brincadeira sem graça. Comentário infeliz”, justificou.

A piada feita pelo cantor foi considerada de mau gosto e causou reações negativas nas redes sociais. A festa prosseguiu após a declaração, mas a frase infeliz não passou despercebida.

Relembre o incêndio na Boate Kiss

A tragédia da Boate Kiss foi um dos maiores acidentes envolvendo artefatos pirotécnicos. Na noite de 27 de janeiro de 2013, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, um incêndio matou 242 pessoas e feriu outras 363 em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O uso de pirotecnia de forma irresponsável e a falta de segurança e estrutura na casa noturna resultaram na tragédia que abalou o país e ficou marcada na história como um alerta para a importância da segurança em locais públicos.