‘Filha’ de Glória Maria promete ser uma mãe para Maria e Laura

Julia Azevedo deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a relação de proximidade com a madrinha.

PUBLICIDADE

Julia Azevedo era afilhada de Glória Maria. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (05), a confeiteira contou que a madrinha sempre a tratou, na verdade, como uma filha. Julia rasgou elogios a Glória Maria durante a entrevista à revista eletrônica semanal da TV Globo.

Glória Maria faleceu na semana passada, vítima de um tumor no cérebro. A jornalista, que trabalhou na Globo por mais de 50 anos, estava internada desde o dia 6 de janeiro. O quadro era grave, porque o tratamento contra o câncer não surtia mais efeito.

Afilhada de Glória Maria abre o jogo sobre relação com madrinha

Julia Azevedo contou ao Fantástico que Glória Maria era maravilhosa e sempre estava presente em sua vida. Julia também recordou a viagem que fez para Paris com a madrinha, quando tinha 12 anos, e explicou que se sentia como se fosse filha da jornalista. Julia explicou que Glória Maria sempre foi muito exigente e pegava no seu pé. 

“Por mais que ela fosse minha madrinha, sempre me tratou como filha”, afirmou. Agora, Julia promete estar sempre presente na vida de Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente. As duas meninas ficaram órfãs com o falecimento da mãe.

Julia Azevedo diz que tentará ser uma mãe para Maria e Laura

Glória Maria faleceu na quinta-feira (2) e deixou as adolescentes Maria e Laura órfãs. Com o falecimento da jornalista, uma rede de apoio foi criada em volta das meninas. “Vou estar sempre presente para as meninas e vou tentar ser o que ela foi para mim… Uma mãe”, disse Julia, que é madrinha de Laura.

O Fantástico mostrou uma participação de Glória Maria no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. Julia, ainda criança, gravou um recado e, antes de dizer que amava a madrinha, contou que ela não a deixava comer bala e batata frita.