Aos prantos, Jojo Todynho expõe trauma vivido na infância envolvendo seu pai e desabafa: ‘criança terrorista’

Prestes a completar mais um ano de vida, a cantora não conteve a emoção ao lembrar o que enfrentou após completar 10 anos de idade.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (06), a cantora Jojo Todynho surgiu chorando em seu perfil no Instagram. Prestes a completar mais um ano de vida, a famosa relembrou um trauma que viveu durante a sua infância poucos meses após completar 10 anos. Aos prantos, a apresentadora contou que seu pai fez uma festa para celebrar seu aniversário e logo depois faleceu.

Em um storie, a artista mostrou uma imagem em que aparecia chorando. Ela contou que sempre fica muito sentimental quando está próximo da data de seu aniversário. Após o post, os fãs da funkeira ficaram preocupados com o estado de Jojo e ela precisou se explicar sobre o ocorrido para acalmar os seus seguidores.

Jojo Todynho revela o que aconteceu em seu último aniversário antes de seu pai falecer

A famosa contou que, durante sua infância, tinha um vizinho que todo ano comemorava mais um ano de vida com uma grande festa. No entanto, ela nunca era chamada. Apesar disso, o pai de Jojo fez questão de chamar o menino para a comemoração e ele apareceu. Com raiva, a apresentadora o expulsou de seu evento. Ao ver a cena, seu pai a corrigiu e ela ficou de castigo. “Eu era uma criança terrorista. Passei a festa inteira de castigo e só saí na hora do parabéns”, revelou a influencer digital.

Jojo Todynho foi punida pelo pai após expulsar convidado de sua festa

Logo em seguida, seu pai veio a falecer e o último aniversário que passou ao lado dele marcou sua vida. Apesar de não ter aproveitado a festa, Jojo Todynho afirmou que seu pai fez certo em puni-la. Ela ainda disse que após o ocorrido, aprendeu a tratar as pessoas com educação.

Na ocasião, a apresentadora falou que fica muito triste quando está perto da data, pois foi a última celebração que seu pai estava presente. A cantora também revelou que perdeu a mãe, sendo criada por sua família após ficar órfã.