Desde a última semana, Andressa Urach e Thiago Lopes seguem se atacando nas redes sociais. O ex-casal, que tentou uma reconciliação há algum tempo, tem trocado uma série de acusações. Andressa, que viajou para Santa Catarina, afirmou que Thiago impediu que ela viajasse com o filho Leon, de um ano de idade.
O ex-marido da modelo decidiu gravar um vídeo esclarecendo uma série de fatos no último domingo (5). Através de seu canal no Youtube, o oficial de Justiça falou sobre os problemas de saúde enfrentados por Andressa, como a Síndrome de Boderline. Ele contou que a modelo é inconstante e possui dupla personalidade.
Ex-marido faz relato polêmico
Ainda no vídeo, Thiago Lopes contou que Andressa jamais teve paz em seu núcleo familiar, e que foi expulsa de casa cedo por agredir fisicamente o padrasto. O oficial de Justiça também fez um comentário polêmico sobre a maneira como a modelo enxerga a vida.
“Pra ela é normal levar o filho de 15 anos num prostíbulo para perder a virgindade e pagar a prostituta. É como se tivesse levando o filho no shopping“. contou Thiago Lopes. O ex de Andressa relatou que ela o surpreendeu mais um vez pedindo o divórcio, afirmando que não daria conta de cuidar do filho.
Thiago diz que Andressa voltou à prostituição
No desabafo publicado através de vídeo, Thiago Lopes contou que Andressa Urach teria voltado a se prostituir na companhia de amigas em Santa Catarina. Ele afirmou que a ex armou toda a história de que ele teria a impedido de viajar com o filho para se justificar nas redes sociais. O oficial de Justiça afirmou que não reatará a relação e que já deu entrada no processo de divórcio e guarda do filho.