A família de Gugu Liberto está dividida em meio ao imbróglio pela divisão da herança do comunicador, conforme afirma Léo Dias. Segundo o colunista, João Augusto cortou relações com Marina e Sofia, suas irmãs, e com a mãe, Rose Miriam.
João teria se posicionado a favor de Aparecida Liberato, irmã do apresentador falecido em 2019. A tia do rapaz foi nomeada como a inventariante, ou seja, responsável por cuidar dos trâmites legais do inventário.
Rose Miriam passa a viver reclusa
Segundo Léo Dias, Rose Miriam está vivendo reclusa em meio a essa disputa judicial difícil e esse rompimento apontado. Para passar o tempo, ela teria adotado o hábito de fazer tricô.
Em meio a tudo isso, está tentando provar na Justiça que tinha união estável com o apresentador, uma vez que o reconhecimento não consta em testamento. Até conseguir comprovar essa possível união, Rose Miriam não tem direito à herança.
Maria do Céu, mãe de Gugu, Aparecida Liberato e os demais irmãos do comunicador tentam provar que nunca houve união entre os dois. Enquanto Marina e Sofia se posicionam a favor da mãe, João Augusto agora estaria contra a matriarca da família.
Filhas de Gugu apoiam a mãe
Sofia e Marina reforçaram que apoiam Rose Miriam depois que foi noticiado que os familiares de Gugu teriam se unido com Thiago Salvático. O rapaz foi apontado como um possível affair do apresentador e que também tenta provar na Justiça essa união. Em um publicação conjunta, as duas disseram que apoiam a mãe para que ela tenha os seus direitos garantidos.