Futuro das filhas é definido após falecimento de Glória Maria

A jornalista adotou as duas filhas e após seu falecimento, o destino das meninas foi definido.

PUBLICIDADE

Gloria Maria faleceu na última quinta-feira (02). Ela deixou duas filhas: Maria, de 15 anos, e Laura, com 14. O economista Paulo Mesquita, amigo íntimo da jornalista, foi designado como tutor legal das meninas, que já o consideravam como uma figura paterna.

Conforme a colunista Lu Lacerda, por enquanto, as jovens continuarão residindo na casa que compartilhavam com a mãe, localizada na Gávea, Rio de Janeiro. Embora a mansão seja alugada, Gloria tinha o desejo de comprá-la caso fosse colocada à venda, mas isso não aconteceu.

As meninas terão um tutor legal

Quanto ao futuro, Paulo ainda não decidiu onde morará com as meninas. Contudo, ele e as jovens contam com o apoio da rede de amigos, incluindo os padrinhos Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto.

No último domingo (05), Maria e Laura concederam uma entrevista ao programa Fantástico e compartilharam suas reflexões sobre a morte da mãe e os ensinamentos que receberam da jornalista. As meninas exibiram cartas que escreveram para Glória, demonstrando seu amor e força de espírito.

Ela era a pessoa mais forte que conheci. Lutou muito e tenham certeza de que eu continuarei lutando, assim como ela. Mamãe, agora vocês estão nos vendo do céu, junto com nossa avó. Eu quero dizer que amo vocês muito e que aprendi muito com vocês. Obrigada, amo vocês“, escreveu Maria em seu desabafo.

Laura afirmou seu amor pela mãe

Querida mãe, eu te amo muito. Quero ficar perto de você mesmo que você não esteja perto de mim. Você pode contar conosco. Beijos, te amo. Com amor, Laura“, escreveu Laura, filha caçula da jornalista.