Batismo com funk pesado, bebidas alcoólicas e luxuria rende duras críticas contra Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Os internautas não ficaram nada satisfeitos com os detalhes eleitos por Virgínia Fonseca e Zé Felipe para a celebração do batismo das filhas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe foram alvo de intensas críticas publicadas pelos seguidores nas redes sociais devido à festa de batismo de suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. A celebração, que teve alguns momentos compartilhados nas redes sociais pela loira, chamou a atenção pelos detalhes escolhidos para as comemorações do sacramento religioso.

Por outro lado, as roupas que os papais elegeram foram muito elogiadas pelos admiradores da família. Os quatro surgiram com trajes predominantemente brancos, ao passo que as duas herdeiras se tornaram o centro das atenções pelas belas tiaras que usavam em suas cabeças.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca realizam controversa festa

Conforme as críticas, Zé Felipe e Virgínia organizaram uma festa com um estilo mais adulto, incluindo músicas inapropriadas para a celebração – como funk – e uma grande quantidade de bebidas alcoólicas para os convidados. Isso foi considerado um desrespeito à instituição religiosa, já que o batismo é um sacramento sagrado.

A reação negativa ao evento se espalhou rapidamente nas redes sociais, com seguidores de várias denominações religiosas além do catolicismo romano expressando sua revolta. Uma internauta adepta ao Candomblé, por exemplo, criticou a distribuição dos detalhes da celebração, começando com doces no formato da pomba que simboliza o Espírito Santo de Deus, seguidos por uma música pesada tocada pelo DJ contratado para animar o evento.

Internautas criticam Zé Felipe e Virgínia Fonseca


Os comentários criticando o casal não foram poucos nas redes sociais. “Batizado lindo, mas que falta de respeito… Recebe o Espírito Santo e depois se enche de bebida e luxúria, funks, sinceramente uma falta de respeito”, disparou uma pessoa. “Que falta de necessidade, com essas músicas do mundo, um batizado deve ser respeitado, pois você está recebendo Jesus ali naquele momento, e simplesmente essas músicas porcas do mundo”, detonou mais uma.