Filhas de Glória Maria encantam o Brasil com homenagem a mãe no Fantástico

Maria e Laura deram entrevista ao programa da TV Globo na noite deste domingo (5).

PUBLICIDADE

Maria e Laura, filhas de Glória Maria, deram entrevista ao Fantástico deste domingo (5). A revista eletrônica semanal da Globo prestou linda homenagem para a jornalista que faleceu na quinta-feira, após internação no Rio de Janeiro, em decorrência de um tumor no cérebro. 

As filhas da jornalista surpreenderam ao darem entrevista para o Fantástico. As meninas Maria e Laura falaram sobre a força de Glória e exaltaram o legado da mãe. Glória Maria já havia falado sobre as meninas em diversas entrevistas e deixou claro o quanto elas foram importantes no período em que Glória Maria esteve doente.

Brasil se emociona com filhas de Glória Maria no Fantástico

Maria e Laura mostraram a mesma força da mãe ao darem entrevista ao Fantástico em meio ao luto pela morte de Glória Maria. A entrevista das adolescentes impactou muita gente e virou assunto nas redes sociais. “Chorei olhando a entrevista que o Fantástico fez com as filhas da Glória Maria”, comentou uma pessoa.

“Pronto. Já acordei chorando depois de ver as filhas da Glória Maria no Fantástico. Perdi meu pai com 15 anos. Sei como é. Queria abraçar aquelas meninas”, comentou outra pessoa, que expôs sua dor pessoal para mostrar que entende o sofrimento de Maria e Laura neste momento.

Glória Maria lutou contra tumor no cérebro

Glória Maria esbanjava muita energia e vitalidade. A jornalista, que não revelava a idade, foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2019. A doença chegou ao cérebro. Glória Maria passou por cirurgia e tratamento, mas o tumor no cérebro voltou. Em janeiro, ela foi internada e morreu quase um mês depois.