Filha primogênita de Glória Maria usa camiseta com frase que representava a mãe e revela: ‘Falava muito disso’

A adolescente explicou o significado da frase muito utilizada por Glória Maria e deixou os internautas emocionados.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (05), o Fantástico exibiu para o público uma entrevista inédita feita com as filhas de Glória Maria. Laura e Maria aproveitaram o momento para fazer uma linda homenagem para mãe. A jornalista faleceu na quinta-feira (02), vítima de um câncer no pulmão e metástases no cérebro. Desde o início do ano, a famosa estava internada tratando a doença. No entanto, ela parou de responder ao tratamento e não resistiu.

Na ocasião, cada uma delas leu uma carta feita por elas para homenagear a mãe. As meninas destacaram as qualidades de Glória Maria e falaram sobre a importância da apresentadora para o meio jornalístico. Durante a entrevista, a primogênita estava utilizando uma camisa com uma foto da mãe e uma frase que representava a comunicadora: “Seja você sua própria inspiração”.

Filha de Glória Maria explica significado da frase muito usada pela sua mãe 

Maria disse que Glória usava muito a frase para mostrar as pessoas que elas não precisam ter alguém como inspiração, mas sim, utilizar seu próprio caminho para buscar forças para não desistir dos desejos e sonhos que ainda não foram conquistados. Ela também frisou que se comparar uns aos outros é errado, já que cada um enfrenta dificuldades diferentes. “Minha mãe falava muito disso”, disse a adolescente.

Filha de Glória Maria entrega o que a jornalista fazia antes de viajar

Ainda na entrevista, Laura contou que Glória visitou muitos lugares que ela sempre quis ir. A menina revelou que a jornalista viajava a trabalho durante a madrugada quando elas estavam dormindo. Mesmo não se despedindo das filhas, a apresentadora deixava um recadinho no espelho de sua casa dizendo que voltaria em breve e dizia que as amava muito.

Maria, por sua vez, fez questão de ressaltar a força e a coragem de sua mãe. A adolescente disse que sua mãe lutou bravamente contra a doença e ainda fez história ao ser uma inspiração no mundo jornalístico, lutando sempre pela inclusão e pela presença de pessoas negras na televisão.