Herdeira de Glória Maria, filha mais velha mostra lindo presente que ganhou da mãe: ‘Ela me deu’

Maria mostrou presente que recebeu da mãe e havia usado apenas uma vez.

PUBLICIDADE

Maria e Laura, filhas da jornalista Glória Maria, encantaram o Brasil com a entrevista que deram ao programa Fantástico, da TV Globo. As duas falaram sobre a perda da mãe e mostraram muita força e personalidade para duas adolescentes de 15 e 14 anos, respectivamente.

Glória Maria morreu na quinta-feira (2), em decorrência de um tumor no cérebro. A jornalista estava internada desde janeiro em hospital do Rio de Janeiro. Nos últimos dias de vida, ela recebeu apenas pessoas muito próximas e deixou tudo encaminhado para o futuro das filhas.

Maria mostra presente que recebeu da mãe

Maria, de 15 anos, filha mais velha de Glória Maria, deu entrevista ao Fantástico ao lado da irmã, Laura. As duas mostraram personalidade ao aparecerem em um programa de TV dias depois da morte da mãe. Glória Maria adotou as duas meninas em 2009.

Naquele ano, Glória estava fazendo trabalhos voluntários na Bahia quando conheceu as duas meninas e decidiu adotá-las. Em programas de TV, Glória falou bastante sobre o amor que sentia pelas meninas e como elas eram importantes em sua vida.

Maria mostra presente que ganhou da mãe

Maria, a filha mais velha de Glória, mostrou no Fantástico o presente que ganhou da mãe. O vídeo acima mostra detalhes deste presente. A adolescente ganhou uma camiseta da mãe com frase inspiradora. “Seja você sua própria inspiração”, diz a mensagem. Maria afirmou que tinha usado o presente dado pela mãe apenas uma vez e decidiu usá-la novamente na entrevista à revista eletrônica da TV Globo.