Em rede nacional, filhas de Glória Maria não contêm as lágrimas ao falar da mãe e revelam: ‘Ela lutou muito’

As meninas prestaram uma linda homenagem para a mãe após ela falecer lutando contra um câncer agressivo.

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (05), foi exibido no programa Fantástico uma entrevista exclusiva feita com as filhas de Glória Maria, Laura e Maria. Após a apresentadora falecer lutando contra um câncer no pulmão e metástases cerebrais, as meninas prestaram uma homenagem para a jornalista. Elas fizeram um discurso emocionante sobre a comunicadora e comoveram os internautas.

Durante a entrevista, a primogênita estava usando camiseta com a foto de Glória Maria com uma frase que representava o que ela foi: “Seja você sua própria inspiração”. Na ocasião, ela falou sobre a roupa e também destacou a carreira de sucesso de sua mãe e sua importância no mundo jornalístico.

Laura revela frase muito usada por Glória Maria

Laura disse que Glória falava muito essa frase, pois atualmente as pessoas têm uma mania se comparar com os outros, sendo que cada um tem sua jornada e enfrenta obstáculos distintos. Segundo a adolescente, a frase utilizada pela comunicadora é importante para que as pessoas entendam que elas devem utilizar si próprios como inspiração para lutar pelos objetivos que sempre almejaram. “Minha mãe falava muito isso”, disse a menina.

Maria diz que Glória Maria contou os casos de racismo que sofreu

Maria disse que a jornalista viajou para muitos lugares que ela já sonhou em ir. Ela revelou que Glória Maria sempre ia viajar quando elas estavam dormindo e deixava um recado no espelho com batom dizendo que voltaria em breve. A menina contou que a apresentadora falava de todas as aventuras que tinha vivido e até os casos de racismo que sofreu ao longo de sua carreira.

A primogênita ainda ressaltou que Glória Maria foi um exemplo de força e resistência e afirmou que ela lutou muito durante toda a sua vida. Emocionada, a menina disse que a mãe está ao lado de sua avó e afirmou que ama muito as duas. “Ela lutou muito”, revelou Maria.