No Fantástico deste último domingo (05), vários ex-apresentadores se reuniram para prestarem uma linda homenagem à Glória Maria. Patrícia Poeta também esteve presente e revelou o mimo que ganhou da colega quando estreou no programa dominical da Globo.
“Uma mulher e profissional insubstituível“, disse a atual apresentadora do Encontro. Antes de entrar no lugar de Fátima Bernardes e antes mesmo de ir para a bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta trabalhava como repórter no Fantástico.
Na época, Gloria Maria apresentava a atração e ficou por lá até 2007. Quando deixou o Fantástico, ela foi substituída por Patrícia Poeta e ontem à noite, Maju Coutinho quis saber da apresentadora quais eram as lembranças dela, de quando passou a ser titular da atração dominical.
Homenagem à Glória Maria emocionou a todos
“Eu me lembro muito bem. Ela [Gloria Maria] me deu um buquê de flores lindo e me desejando boa sorte. Isso eu nunca vou esquecer“, contou Patrícia Poeta. Ela disse que foi uma grande responsabilidade assumir a apresentação do programa, pois sempre considerou Glória Maria uma profissional insubstituível.
“Não haverá outra Glória Maria. Ela é pioneira e única no que fez“, confessou a apresentadora.
Bial falou da amizade com a jornalista
Além de Patrícia, também participaram do Fantástico de ontem, o apresentador Pedro Bial, Renata Ceribelli e Zeca Camargo, juntamente com Poliana Abritta e Maju Coutinho.
Bial foi o primeiro a dividir o comando do programa com Glória Maria e disse que esta época foi como um casamento, com brigas e reconciliações. Ele contou que eram reconciliações muito boas, que marcaram sua vida e fizeram com que a amizade entre eles fosse verdadeira.
