Luana Piovani sai em defesa de Titi Müller após a apresentadora ser acusada de apoiar Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em 2019 e desde então trocam farpas na web.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani se manifestou a favor de Titi Müller por ser a intermediadora durante uma live entre Pedro Scooby e especialistas que discutiram a respeito do Direito da Mulher no último dia 3. Segundo a loira, Titi é uma aliada, e ela aprovou a ideia de colocar Scooby para participar do debate a respeito do tema.

No momento, Luana Piovani está envolvida em uma batalha judicial com o ex-marido, ela chegou a acusar o surfista de anexar fotos íntimas dela no processo que está em andamento. Porém, o ex-BBB negou e afirmou que entrou com a ação pensando na privacidade dos herdeiros Dom, Bem e Liz.

Luana Piovani defende Titi Müller

Por meio de um vídeo postado em sua rede social, Luana Piovani declarou estar mantendo contato com Titi Müller. A atriz descartou a hipótese da apresentadora estar passando pano para homens machistas e que não exercem o papel de pai. A loira declarou estar ciente da live que aconteceu recentemente.

Luana Piovani afirma que sabia da live

Luana Piovani disse que gostou da ideia da live. Para ela, o ex-marido ainda não sabe desempenhar o papel de pai, mas ele pode ter aprendido algo enquanto escutava a psicóloga e o advogado. Além de saber qual é o papel de uma mãe que pensa no bem-estar dos filhos.

Posteriormente, Luana argumentou que Titi Müller também já chegou a lavar roupa suja com o ex-marido publicamente nas redes sociais. Logo, a apresentadora está alinhada com as ideias dela, além de defender a bandeira das feministas. Luana finalizou dizendo que a colega merece ter paz e não ficar sofrendo ataques nas redes sociais.