Marcelo Serrado afirma que seria capaz de ‘matar um’ se entrasse no Big Brother

O ator tem a absoluta certeza que se tornaria o primeiro eliminado da competição.

PUBLICIDADE

Marcelo Serrado que, recentemente, interpretou Moacyr Figueira, o Moa, em Cara e Coragem, novela que a Rede Globo exibiu na faixa de horário das 19 horas, concedeu uma longa entrevista ao Flow Podcast no Youtube e revelou quais seriam as suas atitudes do caso de participar de uma das edições do Big Brother Brasil.

O ator também viveu o mordomo Crô em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva, que caiu no gosto do grande público e se tornou um dos maiores sucessos da sua carreira. Pela sua atuação, Marcelo recebeu vários prêmios e as aventuras de Crô também foram exibidas em 2 filmes, que obtiveram um grande êxito de bilheteria.

O ator seria capaz de ‘matar um’ no confinamento

Ele não deixou de comentar que considera o Big Brother Brasil como uma grande oportunidade para quem está começando. E, em tom de brincadeira, Marcelo não escondeu, que se estivesse entre os participantes desse reality show da Rede Globo, seria capaz de matar um dos seus companheiros de confinamento após as desavenças tão comuns na casa mais vigiada do Brasil.

Marcelo também revelou que, devido ao seu temperamento e a forma de agir, seria o primeiro eliminado da competição. No entanto, ele assume que é um telespectador assíduo do Big Brother e sempre que os seus compromissos profissionais permitem, ele acompanha de perto o desenrolar das situações criadas pelos confinados.

Marcelo Serrado está no terceiro casamento

Aos 55 anos, o ator já foi casado com as atrizes Christine Fernandes e Rafaella Mandelli com quem teve a filha, Catarina, de 18 anos. Em 2012, Marcelo encarou o terceiro casamento. Desta vez com a bailarina Roberta Fernandes. Da união nasceram os gêmeos Felipe e Guilherme, atualmente com 9 anos.