A TV Cultura prepara um especial do Castelo Rá-Tim-Bum, programa que marcou uma geração de crianças e que ainda tem fãs e admiradores pelo país. Contudo, um dos protagonistas da atração infantil está proibido de participar desse momento.
Luciano Amaral, que interpretou Pedro, não poderá integrar o elenco da atração que irá ao ar no dia 25 de fevereiro. O ator integrou o elenco principal do programa, sendo uma das três crianças que faziam visitas diárias ao Castelo para as aventuras com Nino, vivido por Cássio Scapin.
Luciano Amaral não participará de especial do Castelo Rá-Tim-Bum
Através das redes sociais, Luciano Amaral explicou que não estará no elenco do especial do Castelo Rá-Tim-Bum por causa de contrato de trabalho. “Não, não estarei nessa, pessoal. Por questões contratuais, não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!”, explicou.
Internautas e fãs do programa da década de 90 lamentaram essa confirmação de que o artista não estará no especial da TV Cultura. Um deles chegou até a mencionar um especial de Mundo da Lua, onde Antônio Fagundes foi liberado pela emissora em que era contratado.
“Como assim? Patrimônio material e imaterial!”, disse esse outro internauta complemento que isso é uma mesquinharia enorme. Outro seguidor do ator chegou a dizer que essa situação é inacreditável e quem fez esse contrato não irá para o céu.
Castelo Rá-Tim-Bum
O programa Castelo Rá-Tim-Bum foi um dos programas infantis de maior sucesso da televisão aberta na década de 90. O enredo principal era do menino Nino, que vive no Castelo, com os tios Dr. Victor e Morgana, além de outras criaturas fantásticas. Frequentemente recebia a visita dos amigos Biba, Pedro e Zequinha.