BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio, equipe toma medida às pressas e expulsão é levantada

Bruno Gaga é acusado de assédio e internautas chegam até a pedir a sua expulsão do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O participante Bruno Gaga foi um dos nomes mais comentados pelos internautas que acompanham o BBB23. Eles o acusam de assédio dentro do reality show da Globo e chegaram até a levantar pedido de expulsão.

O fato aconteceu durante a festa da madrugada deste último sábado (4), onde teve muita discussão entre alguns confinados, mas também alguns beijos. Internautas alegam que ele extrapolou alguns limites, confirmado até pela sua equipe.

Bruno Gaga e acusado de assédio no BBB23

Depois que Bruno Gaga recebeu um sono “não” de Gabriel Santana, ao chegar nele durante a festa, ele continuou insistindo. Em um dos momentos, tentou dar-lhe um beijo, contudo, o ator conseguiu desviar.

Ainda assim, chegou perto dele em outras ocasiões, mesmo vendo que o ‘Mosca’, de Chiquititas, e Sarah Aline deram um beijo na festa. Mesmo com o artista negando todas as investidas, Bruno ainda tentou levá-lo para a cama.

O ator deixava clara a sua vontade, mas o confinado parecia não entender a sucessão de negativas. Quem precisou intervir foi MC Guimê, que deu um basta na situação constrangedora e apontada como assédio.

Internautas pedem expulsão de Bruno Gaga

Nas redes sociais, internautas não gostaram nada do que viram e levantaram pedido de expulsão de Bruno Gaga. Por sua vez, a equipe do participante precisou intervir às pressas, pedir desculpas e concordar que o rapaz extrapolou em seu comportamento. “Acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”, escreveu a administradora do perfil.