Resumo de Vencer o Desamor para 10/02: Ariadna é vitíma de Lino, Álvaro leva tiro e Bárbara sofre

Ao fugir de Lino com Ariadna, Álvaro leva um tiro, enquanto Bárbara descobre que Lino sequestrou seu filho e matou sua nora em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, Ariadna conversará com o comandante por telefone e falará sobre o chip. Eles combinam de se ver para tentar descobrir o que de tão importante existe naquele chip.

Em seguida, Ariadna recebe uma ligação de um número que desconhece. Ao atender, se dá conta que é Lino. O bandido diz para a jornalista que quem informou o telefone dela foi Álvaro. O criminoso diz que ela tem em seu poder algo que lhe pertence e exige que devolva.

Ariadna é chantageada e capturada

Ariadna afirma que não sabe do que o noivo de Bárbara está falando e ele pede que ela atenda uma chamada de vídeo. Quando a moça atende, vê Álvaro caído no chão, amarrado. O arquiteto implora que Ariadna não faça nada do que Lino está pedindo, não indo ao seu encontro ou entregando o chip.

Com medo que Lino mate Álvaro de verdade, ela aceita ir em seu encontro. O bandido a busca no mesmo estacionamento do supermercado em que ele a atacou meses antes, tentando abusar dela no carro. Ariadna é levada para o cativeiro e vê Álvaro preso no local.

Lino tortura Ariadna

Lino decide que vai abusar de Ariadna na frente de Álvaro e depois matará os dois. Álvaro está amarrado e não tem como ajudar Ariadna. A moça corre do bandido, mas acaba sendo agarrada. Álvaro consegue o empurrar e a jornalista acerta Lino com uma barra de ferro.

Ariadna solta Álvaro, mas começa a passar mal pelo nervoso. Álvaro tenta fugir com Ariadna, mas Lino acorda e acerta um tiro no arquiteto.

Bárbara reencontra Álvaro e descobre sobre Lino

Mesmo ferido, Álvaro consegue fugir levando Ariadna. Eles conseguem pegar o carro de Lino e fogem para o hospital. Bárbara é buscada em casa pelo comandante, que a leva até o hospital. Bárbara fica em um misto de choque e alegria ao ver Álvaro vivo em uma maca.

Ariadna conta para Bárbara que foi Lino quem sequestrou Álvaro, atirou nele e forjou sua morte, colocando outro corpo no carro. O comandante que está ao lado de Ariadna confirma a versão contada pela jornalista e avisa que a polícia já está procurando Lino naquele momento.

Eduardo chantageia Bárbara

No hospital, ainda chocada por saber que Lino é quem matou Olga e tentou matar seu filho, Bárbara recebe uma chamada de Eduardo. O filho rebelde de Bárbara diz que se ela não o ajudar, ele cometerá suicídio. Bárbara começa a chorar e desabafar com Dafne, Gema e Ariadna.

Bárbara admite que está pagando caro por ser uma mulher soberba, grossa e rancorosa. Ela diz que não foi ensinada a esquecer ou a perdoar e por isso é muito difícil para ela admitir que é tudo culpa dela. Ariadna, Gema e Dafne dão todo o apoio que Bárbara precisa nesse momento.

Lino engana a polícia

Lino compra uma passagem para Cancún para despistar a polícia. Vai até o aeroporto, compra óculos escuros e um boné preto. Fica um tempo no local para que as câmeras o peguem, mas sai de lá e retorna para a casa de Bárbara, se escondendo no escritório que ele mesmo incendiou. Enquanto a polícia aguarda o pouso do avião em que ele estaria, Lino está prestes a se vingar da família Falcon por tê-lo descoberto.