Resumo de Vencer o Desamor para 09/02: Álvaro é torturado, Açucena desmascara Lino e Gael encontra chip

Ariadna descobre que Lino é o primo de Calixto e tenta alertar Bárbara nos últimos capítulos de Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, Bárbara entrará em desespero ao ser informada que Álvaro está morto. A mulher começará a gritar dizendo que precisa ver o corpo para ter certeza que se trata do filho.

Lino a lembra que o corpo estava carbonizado, de forma que não é possível o reconhecimento visual. Gael e Ariadna se apoiam e choram pela trágica notícia que receberam. Apenas Lino se mantém forte, pois ele sabe exatamente o que aconteceu.

Lino tortura Álvaro

Enquanto a família Falcon sofre pela morte de Álvaro e se reúne no velório, Lino chega no cativeiro e se diverte, dizendo para o arquiteto que sua família está devastada com sua suposta morte.

O bandido ainda afirma que agora Bárbara vai precisar de todo o apoio do mundo, mas ao mesmo tempo reclama que a mulher vai querer guardar luto e deve adiar o casamento dos dois.

Família Falcon fica devastada

No hospital, Gema é informada por Dafne que Álvaro morreu e a adolescente fica muito triste, pois sempre se deu muito bem com o primo desde que foi viver na casa da tia se passando pela nova empregada. No velório, Conrado e Bruno prestam apoio para a família.

Enquanto Lino conversa com Bárbara e Gael sobre não terem conseguido avisar Eduardo sobre a morte do irmão, Ariadna resolve fotografar o vilão sem que ele perceba. A jornalista está certa de que Lino tem alguma coisa a ver com a morte de Álvaro e de Olga. Lino comunica Bárbara e Gael que vai decidir para onde levar a urna com as cinzas de Álvaro, bem como pediu que os investigadores não venham na casa.

Ariadna descobre que Lino e Eliseu são a mesma pessoa

Ariadna e Cassandra mostrarão as fotos de Lino para Açucena, que confirmará se tratar de Eliseu, o primo de Calixto que a estuprou e a deixou com uma enorme cicatriz de queimadura no rosto. As duas ficam apreensivas e tentam encontrar provas que liguem Lino ao assassinato de Olga.

Ariadna tenta alertar Bárbara, mas a mulher não acredita que o filho foi assassinado, tão pouco que Lino tem alguma coisa a ver com a morte da nora. Sem ter com quem contar, além de Cassandra e Conrado, Ariadna conta tudo o que sabe para Gael, que se coloca à disposição para ajudá-la a mandar Lino para a prisão. Gael entrega para a cunhada o chip de Joaquim que Dafne encontrou escondido em um porta-retrato que Bárbara deu para Clarinha.

Gael coloca em risco a vida de Ariadna

Sem ter noção que pode estar colocando a vida da cunhada em perigo, Gael conversa com a mãe por telefone e tenta a alertar sobre Lino. Ele também diz que Dafne encontrou um chip escondido no porta-retrato que ela deu para Clarinha e que tem certeza que era parte de alguma investigação de seu pai.

O publicitário conta para a mãe que entregou o chip para Ariadna investigar do que se trata. Lino ouve a conversa e pergunta do que se trata. Bárbara conta para o noivo e ele se dá conta que precisa impedir que Ariadna o denuncie, custe o que custar.