Régis Tadeu detona Juliette: ‘Canta de maneira absurdamente ruim’

Além de Régis Tadeu, Juliette também foi alvo de Felipeh Campos, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

O polêmico crítico musical Regis Tadeu, que também é jurado do programa “Raul Gil” do SBT, publicou uma postagem ácida sobre a digital influencer Juliette Freire em suas redes sociais.

No vídeo, o produtor musical desabafou que a campeã do BBB21 “canta de maneira terrível” e também partiu para cima artistas consagrados que fizeram parcerias com ela.

E não parou por aí: o crítico ainda usou seu espaço para bombardear o primeiro EP de Juliette, que foi produzido e dirigido por Anitta. “Na época, eu ouvi esse EP e a vi fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, Gilberto Gil e Wesley Safadão. Esses artistas provavelmente tinham algumas dívidas com alguém para permitir a participação dessa moça, que canta de maneira absurdamente ruim. Eu, na verdade, ri muito e me senti até pena de Juliette, porque ela realmente acreditava ser uma cantora”, disse ele.

Régis afirmou que Juliette ‘assassinou’ músicas

“Além de Juliette assassinar músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez com músicas como Tropicana e Frevo Mulher, é inacreditável e merecia um processo criminal”, acrescentou o produtor, aproveitando para criticar Anitta, chamando-a de “Cantora sem sucesso que pensa ter uma carreira internacional”..

Ele não foi o primeiro a criticar Juliette. A famosa também foi alvo do comentarista do canal Jovem Pan News, Felipeh Campos, que recentemente deixou o elenco do programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão.

Campos deu sua opinião durante o Link Podcast dizendo que Juliette Freire não é uma artista, já que o significado da palavra é “aquele que tem habilidade ou vocação artística”. Segundo ele, a ex-global pode ser considerada apenas uma influencer tentando uma carreira artística.