Web pede expulsão de Bruno do BBB23; brother agarrou Gabriel Santana e tentou beijá-lo a força

Internautas acusaram o participante de assédio após insistência em beijar o ator.

PUBLICIDADE

Neste sábado (04), durante madrugada de festa no BBB23, o participante Bruno Nogueira causou polêmica na internet. O atendente da farmácia tentou várias vezes ficar com Gabriel Santana, o agarrando e beijando seu rosto enquanto o ator tentava a todo momento se esquivar.

Nas redes sociais, internautas apontaram que tal comportamento pode ser visto como assédio devido à insistência do integrante do grupo Pipoca. Alguns chegaram a pedir que a Globo interrompesse o momento com um toque sonoro, alertando Bruno.

Bruno puxa Gabriel Santana para a cama

Após a festa, Bruno tentou puxar Gabriel para a cama. A dupla então se dirigiu para o quarto, Gabriel se sentou na cama de casal, enquanto Bruno o agarrou por trás, abraçando-o e passando as mãos nas costas e no peito, além de beijá-lo na nuca. Nesse momento, a ex-ator da novela Chiquititas (SBT), olhou para Bruna Griphao e começou a usar gestos de mímica para pedir ajuda.

Alguns telespectadores que acompanhavam a festa pelo Globopla sugeriram que o apresentador Tadeu Schmidt desse um alerta sobre a conduta de Bruno, assim como fez quando Gabriel Tavares deu indícios de um relacionamento abusivo com a atriz Bruna Griphao.

Web pede expulsão de Bruno

Nas redes sociais, alguns apontaram que esse comportamento poderia causar a expulsão de Bruno no reality. “Bruno Gaga tinha que ser expulso hoje. No mínimo, o Tadeu tinha que chamar a atenção dele… Não é só porque são homens que o que Bruno fez não significa assédio”, comentou um internauta.