Glória Maria conseguiu amamentar a filha mais nova: ‘momento mais bonito da minha vida’

A jornalista ficou emocionada com a realização, mesmo não sendo mãe biológica.

PUBLICIDADE

A jornalista Glória Maria morreu vítima de um câncer que começou no pulmão e chegou ao cérebro. A profissional que trabalhou na TV Globo por mais de 50 anos deixou duas filhas adotivas. Laura, a mais nova, tem 14 anos. Maria, a mais velha, tem 15.

Glória Maria dizia que só teria filhos se tivesse tempo para cuidar. Em 2009, durante um período na Bahia, ela se encantou pelas meninas e decidiu adotar as irmãs. Começava ali um grande história de amor entre a mãe adotiva e suas duas filhas.

Glória Maria conseguiu amamentar filha mais nova

A jornalista Glória Maria viveu o momento mais bonito de sua vida com a filha Laura no colo. A mais nova conseguiu mamar na mãe. Em 2017, Glória Maria participou do Altas Horas e deu detalhes sobre a situação. Segundo ela, médicas explicaram que pode acontecer a amamentação devido aos hormônios.

“Não são casos raros. Todas nós mulheres temos leite. E quando a criança solicita, ‘puxa’ muito, pode acontecer. E aconteceu comigo. Acho que foi o momento mais bonito da minha vida”, explicou. De fato, a estimulação das mamas pode ser suficiente para a produção de leite.

Glória Maria deixa herança para as duas filhas

As meninas Maria e Laura são as herdeiras de Glória Maria e devem ficar com a herança. A jornalista, como qualquer pessoa, tem o direito de destinar uma parte de sua fortuna para quem quiser, mas tudo indica que toda a herança ficará para as duas meninas. Por serem menores de idade, elas devem ser acompanhadas por um tutor até atingir a maioridade.