Vencer o Desamor: Lino decide abusar de Ariadna na frente de Álvaro em plano perverso

Lino consegue levar Ariadna para o cativeiro a fim de torná-la sua vitíma nos últimos capítulos de Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino se mostrará ainda mais perverso e doentio. O vilão colocará Ariadna em uma armadilha, após Gael comentar com a mãe que Dafne lhe deu um chip que Joaquim usava nas investigações e que o entregou para a jornalista.

Ciente que Álvaro (David Zepeda) está no cativeiro com Lino, Ariadna aceita se encontrar com o bandido e acaba sendo pega por ela e levada para o esconderijo do bandido. No local ela fica em um misto de medo e alivio por ver que Álvaro está bem.

Lino decide abusar de Ariadna

Lino comenta que costumava filmar suas vítimas, ou ratos como ele se refere, mas que decidiu que como Ariadna é sua última presa, então terá relações com ela diante de Álvaro. O arquiteto se desespera, mas está amarrado e não tem como ajudá-la.

Lino saca uma arma e diz que é para Ariadna correr, assim como ele fez com todas as suas outras vítimas, fazendo-as pensar que ele as estava libertando para depois cometer os estupros.

Bárbara nem imagina o que está acontecendo

Em casa, Bárbara (Daniela Romo) se recorda de Ariadna dizendo que Lino mentiu para a polícia, pois tem alguma coisa a ver com o assassinato de Olga. Ao refletir sobre o assunto em silêncio, Bárbara derruba a xicara de chá que tinha nas mãos, ficando nervosa com a possibilidade de estar noiva de um criminoso.

Mesmo assim, Bárbara nem imagina que neste instante a nora está sendo torturada por Lino e Álvaro está assistindo tudo, tentando encontrar uma forma de parar o bandido. Lino está prestes a ser descoberto pela polícia, mas segue fazendo suas maldades.