Vencer o Desamor: resumo dos últimos capítulos entre 6 e 10 de fevereiro

Lino é desmascarado, mas continua cometendo os seus crimes após se tornar procurado pela polícia em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de Vencer o Desamor estão imperdíveis. Após ser descoberto por Álvaro e Ariadna, Lino se vê obrigado a antecipar seus planos.

Veja o resumo de Vencer o Desamor de 6 a 10 de fevereiro.

Segunda-feira (06/02)

O resgate chega para ajudar as vítimas do acidente. Gael ajuda João. Ariadna e Álvaro se despedem de Tadeu. Tadeu pede que a mãe respire para se acalmar, pois em poucos dias seu tio irá buscá-lo no abrigo.

O médico avisa que a filha de Gema nasceu prematuramente e está na incubadora. Bárbara conversa com a sobrinha.

Eduardo e seu advogado fazem uma cruel proposta para Ariadna. Ariadna comunica Álvaro que aceitou o acordo para tirar Tadeu do abrigo e que não consegue mais viver sem o filho. Hilda é informada sobre a condição de Dimi após o acidente, bem como toma conhecimento que Gema engravidou após sofrer estupros por parte de um pedófilo.

Dimi não sente suas pernas e entra em desespero. O médico avisa que ele ficou paraplégico, mas com um longo tratamento com fisioterapia, ele poderá recuperar os movimentos das pernas.

Conrado avisa Álvaro que nunca houve nenhuma perícia no local do incêndio. Álvaro vê Lino saindo da casa da mãe e o segue. Quando Álvaro vê Lino deixando uma casa de penhor, entra no local, se passa por seu sobrinho e descobre que ele penhorou os brincos de Olga.

Terça-feira (07/02)

O dono da casa de penhor liga para Lino e o repreende por penhorar brincos roubados. Lino pede as características do tal sobrinho e se dá conta que é Álvaro.

Álvaro avisa o comandante que já sabe quem matou Olga e combina de ir vê-lo pessoalmente em uma hora. Lino liga para Álvaro do celular de Bárbara, mente que está com sua mãe e o chantageia para ir encontrá-lo.

Álvaro chega na construção abandonada e encontra Graciela amarrada. Lino o golpeia e o amarra também. Lino confessa para Álvaro que matou Olga, mas que o fez como forma de se defender e não premeditou o crime.

Álvaro se desespera ao saber que Lino tem planos de abusar de Ariadna. Lino aponta uma arma para a cabeça de Álvaro.

Quarta-feira (08/02)

Lino coloca um cadáver no carro de Álvaro. Lino mexe na bolsa de Bárbara a fim de obter o endereço de Eduardo, e consequentemente saber onde encontrar Ariadna.

Bárbara atende o portão e se depara com Linda procurando Eduardo. Bárbara defende o filho e humilha Linda. Linda diz que encontrará Eduardo e o colocará na prisão por tê-la roubado. Lino dá o endereço de Eduardo para Linda.

Ariadna comunica a polícia que Álvaro desapareceu e pode estar em perigo. Linda conhece Ariadna e conta toda a verdade sobre o casamento e roubo de Eduardo. Esteves liga para Eduardo e conta que foi preso. Eduardo decide se esconder.

Conrado conta para Ariadna sobre a última conversa com Álvaro e ela desconfia que foi Lino quem desapareceu com o arquiteto. O comandante reúne a família Falcon e revela que encontrou o carro de Álvaro com um corpo carbonizado dentro.

Quinta-feira (09/02)

Bárbara grita e se desespera, querendo ver o corpo de Álvaro para ter certeza que ele morreu. Dafne visita Gema no hospital e revela que Álvaro morreu. Ocorre o velório. Ariadna tira fotos de Lino sem que ele perceba.

Cassandra e Ariadna procuram Açucena e mostram as fotos. Açucena confirma que se trata de Eliseu. A jornalista e a fotógrafa concluem que foi Lino quem matou Olga e pode estar por trás do assassinato de Álvaro.

Lino chega no cativeiro e se diverte contando para Álvaro o quanto sua família está sofrendo após a polícia encontrar seu corpo carbonizado. O arquiteto fica chocado com o nível de maldade do noivo de sua mãe.

Ariadna tenta alertar Bárbara sobre Lino, afirmando que ele mentiu para a polícia, pois tem algo a ver com a morte de Olga. Dafne dá para Gael o chip que encontrou no porta-retratos de Joaquim.

Ariadna se encontra com Gael e conta tudo o que descobriu. Gael se recorda do chip e entrega para Ariadna. Com o intuito de ajudar a mãe, Gael conversa com ela por telefone e fala do chip. Lino fica tenso ao saber que Ariadna tem em suas mãos as provas que podem o mandar para a prisão.

Sexta-feira (10/02)

Ariadna conversa com o comandante por telefone e fala do chip que pode incriminar Lino. Lino liga para a jornalista e diz que foi Álvaro quem lhe deu seu número. O bandido pede que ela atenda uma videochamada e vê Álvaro no cativeiro.

Ariadna tenta fugir de Lino, mas ele a encurrala. Ariadna dá uma joelhada em Lino, mas é agarrada pelo bandido. Álvaro consegue o empurrar e Ariadna dá uma pancada na cabeça do criminoso com uma barra de ferro.

Lino acerta um tiro em Álvaro. Bárbara reencontra o filho no hospital e descobre a verdade sobre Lino. Eduardo liga para a mãe e diz que se ela não o ajudar ele vai se suicidar. Bárbara chora e desabafa com Ariadna, Gema e Dafne.

O comandante avisa Álvaro e Gael que Lino comprou uma passagem de avião para Cancún. Lino deixa a polícia acreditar que ele foi para Cancún, mas retorna para a casa de Bárbara e se esconde no escritório que ele mesmo incendiou.