Site diz que Caio Castro teria organizado jantar nos EUA e convidado Bolsonaro; ator nega

Famoso teria convidado ex-presidente para evento na casa em que estava hospedado nos EUA.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (02), Caio Castro preparou um jantar especial na casa em que está hospedado em Kissimmee, na Flórida. Segundo o site Metrópoles, um dos convidados foi o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O evento foi preparado para 20 pessoas em Kisimmee, próximo a Orlando, local onde Bolsonaro está hospedado. O político saiu do Brasil dia 30 de dezembro e não retornou até o momento.

Caio Castro surpreende petistas

De acordo com o site Metrópoles, o ator preparou um jantar pra lá de especial, que foi feito pela chefe Camila Barquete, que publicou fotos das comidas em seu perfil, nas redes sociais. No post, a chefe falou que Caio experimentou todos os ingredientes dos pratos antes de servir.

O famoso, por sua vez, manteve a descrição e não publicou nada referente ao jantar, até porque o ex-presidente está passando por um momento delicado, uma vez que ele viajou para o exterior e não passou a faixa presidencial para o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro ajustou seu visto, de modo que conseguirá ficar no país por mais tempo.

Caio Castro nega convite a Bolsonaro

Segundo a assessora do famoso, Caio não teria convidado Jair para comparecer ao evento. Ainda, relataram que essa notícia é falsa, tendo em vista que o ator não tem contato com o ex-presidente. “Não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a assessoria de Caio.

Ainda, disseram que Caio Castro viajou para Orlando, com o intuito de passar férias com a namorada, Daia de Paula e amigos mais próximos.